Tudo sobre Óculos








Cores de lentes

Cinza - O cinza claro é para uso interno - filtra sem distorcer as cores. O cinza médio é recomendado para pacientes com enxaqueca. O cinza escuro é usado para óculos de sol, sendo excelente para uso externo.

Marrom - As lentes marrons proporcionam maior contraste em condições de luminosidade escassa, permitindo uma visão mais clara.              

Amarelo - Aprimora a precisão visual em dias nublados ou com neblinas. É a cor preferida pelos caçadores. Oferece um ótimo contraste e visibilidade em condições de pouca luz. Hoje o amarelo é a cor favorita dos clientes novos e modernos. Pode ser um pouco irritante quando for usado sob a luz direta do sol. ·

Verde ou G15 - Capazes de absorver 85% da luz visível e bloquear grande parte da luz azul, as lentes verdes garantem uma visão mais clara, além de um extraordinário contraste cromático, proporcionando uma "visão mais natural". Observando a vida através das lentes sem sequer perceber a diferença.

Azul - Usada como um toque moderno pelo cliente jovem e seguidor da moda. É indicada para dar um toque de tranquilidade ao usuário (as chamadas "lentes Prozac").

Rosa - É uma cor mais quente, como a marrom, traz mais clareza em ambientes com baixa luminosidade.

Espelhadas - A aplicação de revestimento espelhado para estas lentes é obtida através de um processo tecnológico de vanguarda, onde óxidos de metais superaquecidos são fundidos sobre as lentes a nível molecular de forma a garantir uma camada uniforme. O revestimento espelhado contribui para a redução das reverberações do ambiente, como neve entre outros.





Gostaria de ver algum conteúdo aqui ? solicite para nos.

Obrigado pela visita!