Informações de Entrega

Nossos estoques estão no Brasil e a pronta entrega, sendo despachados de Goiânia-GO para todo o Brasil por Correios ou outro transportador de sua escolha.

*** Importante: Clientes de CPF devem estar atentos as normas do SEFAZ de seu estado, enquanto a diferenças de ICMS e fiscalização para grandes volumes emitidos para o seu CPF. Caso a mercadoria venha a ser retida ou aplicada multa por volume em CPF, nossa empresa não se responsabiliza pelas taxas cobradas pela SEFAZ. Tenha mais informações em nossos canais de atendimento.

Envios através dos Correios ou Transportador da escolha do Cliente.

Para Envios por transportador, o frete é cobrado no destino, ficando a cargo e responsabilidade do cliente pela contratação do mesmo.

Envios pelos Correios somente SEDEX Pago, PAC e SEDEX-10 (quando aplicável) sendo todos os envios feitos com SEGURO Complentar contratado.


Para simular o valor do frete, basta aplicar o seu cep de destino abaixo do link do produto '' CALCULE O FRETE E PRAZO DE ENTREGA'', o sistema da loja linkado ao dos correios irá fornecer o valor do frete e o prazo de entrega corrido em dias úteis (ESTE CALCULO NÃO ESTA INCLUSO OS DIAS ÚTEIS NECESSÁRIO PARA PRODUÇÃO DA PERSONALIZAÇÃO NAS PEÇAS).


O PRAZO DE ENTREGA É EM DIAS ÚTEIS, SENDO POSTERIOR AO DIA DA POSTAGEM + PRAZO PREVISTO, NÃO CONTANDO FINAIS DE SEMANA, DOMINGOS E FERIADOS.

NOSSA EMPRESA RESALTA SEUS CLIENTES QUE E NECESSARIO A FABRICAÇÃO DA PERSONALIZAÇÃO NOS PRODUTOS, NOSSO PRATO E DE 10 DIAS ÚTEIS PARA PRODUÇÃO, SOMENTE APOS A PRODUÇÃO PEDIDO SERÁ ENVIADO.

O prazo de Entrega é de acordo com a modalidade de transporte escolhida, sendo o despacho feito APOS O PRAZO DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS, DE 10 DIAS ÚTEIS, APOS ENVIADAS A ENTREGA OCORRERÁ NO PRAZO INFORMADO PELOS CORREIOS NA FINALIZAÇÃO DA COMPRA.

O prazo de produção começará a valer no proximo dia útil ao da confirmação depagamento.

O CÓDIGO DE RASTREIO é enviado por e-mail após ter sido coletado pelos correios, portanto verifique sempre seu e-mail e acompanhe o andamento de sua encomenda no próprio site dos correios.


Acompanhe diariamente o andamento de seu pedido através do seu código de rastreamento no site dos correios e expirando o prazo previsto de entrega (em dias úteis), envie um e-mail para o nosso SAC informando o número de seu pedido e o código de rastreamento recebido para que possamos realizar a reclamação junto aos correios e obter respostas em até 5 dias úteis (prazo exigido pelos correios).

Em caso de extravio da encomenda, após a abertura da reclamação junto aos correios, é necessário um prazo de até 15 dias para finalização e ressarcimento do valor do pedido.


Política de Envios:

Pedidos com pagamentos identificados até as 12:00hs são processados para despacho em 1 a 5 dias úteis, sendo que após o despacho será informado o código de rastreamento junto com o status do seu pedido por e-mail.

Caso utilize o PAGSEGURO ou PAYPAL como meio de pagamento não é possível alterar o endereço de entrega, devendo ser o mesmo cadastrado como endereço de entrega na finalização do seu pedido e também como endereço de entrega informado ao PagSeguro.

Qualquer divergência nos dados tornará seu pedido cancelado automaticamente e o valor do pagamento confirmado é devolvido a sua conta do PagSeguro.